Colégio Santa Rosa disputa estadual de basquetebol, em Rio do Sul

A equipe de Basquete do Colégio Santa Rosa de Lima de Lages, esteve na cidade de Rio do Sul neste final de semana, disputando o 1º quadrangular da categoria sub 12 e sub 13, válido pela Chave E. O evento, que consta no Calendário Oficial da Federação Catarinense de Basquete, teve como local das disputas o Ginásio do SESC.  

Participaram além da equipe do Santa Rosa as equipes da AVIBA/UNOESC/FME (Videira), PROJETO ESCOLA BASQUETE/FMD (Rio do Sul) e APABLA (Lages). 


Estas categorias reúnem jogadores de 10 a 12 anos (sub 12) e jogadores de 12 a 13 anos (sub 13) e formam as categorias de base em suas cidades. Foram disputadas três partidas por cada time, no sábado e no domingo. Para o professor Brito, a difusão do Basquete em Lages tem acontecido de maneira muito positiva, pela Iniciativa Privada, através do Colégio Santa Rosa, um dos locais de treinamento da modalidade.




         A equipe do Colégio Santa Rosa de Lima junto com a delegação formou 24 pessoas, entre atletas e Comissão Técnica. A equipe lageana do Colégio Santa Rosa somou 03 vitórias na categoria sub 12 (Colégio Santa Rosa 64 x  02 AVIBA/UNOESC/FME (Videira), Colégio Santa Rosa 56 x  08  PROJETO ESCOLA BASQUETE/FMD (Rio do Sul) e Colégio Santa Rosa 88 x  00  APABLA/ FME (Lages) e mais 03 vitórias na categoria sub 13 (Colégio Santa Rosa 76 x  06 AVIBA/UNOESC/FME (Videira), Colégio Santa Rosa 58 x 29  PROJETO ESCOLA BASQUETE/FMD (Rio do Sul) e Colégio Santa Rosa 50 x  04  APABLA/ FME (Lages).

Comentários

Postagens mais visitadas