Com data definida, próxima edição da Festa do Pinhão já é planejada

Nem bem acabou uma, e a próxima Festa Nacional do Pinhão já começou a ser planejada. A 29ª edição do evento, um dos maiores e mais tradicionais do Sul do Brasil, ocorrerá de 9 a 18 de junho de 2017 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense.


A 28ª edição acabou neste domingo com o show Cabaré, dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Apesar da chuva, que atrapalhou o público ao longo das dez noites, o evento foi considerado um sucesso pela organização.O diretor da Gaby Produtora, Beto Ody, considera que tudo se desenvolveu sem maiores transtornos ou dificuldades, conforme o planejado desde o início pela sua equipe.
 “Ficamos com o sentimento de dever quase cumprido, pois sempre podemos melhorar para as próximas edições”. Para Beto, os pequenos problemas que ocorreram são absolutamente normais para um evento de tamanha magnitude como a Festa do Pinhão, e todas as imperfeições foram corrigidas a tempo. Ele destaca a segurança, a limpeza do parque e o envolvimento dos lageanos como pontos positivos.
“O nosso objetivo maior é trazer o lageano de volta para a festa, e estamos conseguindo. A estimativa é de que a festa movimenta R$ 20 milhões na economia da cidade”.
FOTOS: NILTON WOLFF e FOM CONRADI / CATARINAS COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas