Dia Gospel hoje na Festa Nacional do Pinhão

Hoje a partir das 19h, Parque de Exposições Conta Dinheiro, tem Filhos do Homem. 

" No último dia 18 foi realizado no Recanto do Pinhão o dia de Louvor co pinhão, dia dedicado à música gospel. Muitas bandas de várias igreja s se apresentaram, fizeram um trabalho bonito de evangelização. 


Momento de estar em sintonia e pedir bênçãos e proteção durante esse período em que ocorre muitas facilidades para os jovens conhecerem a droga, bebidas e outras coisas mais. É importante momentos como esse para juntos expressarmos nossa fé. Pastor Mendes foi o intermediário do acontecimento. 

E amanhã dia 24 acontece o dia Católico também no Recanto. 
Também uma novidade e espaço dedicado para que possam usar o espaço para evangelizar e mostrem suas músicas e grupos, todos no intuito de levar a palavra de Deus, a Música em forma de oração. Também foi proporcionado o espaço aos católico através de uma moção do  Pastor Mendes que foi procurado pelo Pe. Marcelo solicitando auxílio para que também tivessem um espaço No Recanto.
São as novidades que agradam alguns e causam críticas de outros. Porém o vereador Pastor Mendes enfatiza que Deus está em todo lugar é necessário estarem evangelizando em todos os lugares.
Parabéns as bandas católicas e evangélicas pelo trabalho de evangelização."

Comentários

Postagens mais visitadas