Diana Dias lança clipe na Festa Nacional do Pinhão

A catarinense Diana Dias acaba de completar 5 anos de carreira e, para celebrar, vai lançar o tão esperado clipe da música Céu Infinito, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.
O clipe, gravado em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional, conta com a participação do baiano Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, e será apresentado durante o show da cantora na Festa Nacional do Pinhão, dia 27 de maio, em Lages. “É uma grande emoção e alegria a cada lançamento de um trabalho. 


O clipe dessa música, em particular, é muito especial. Lembro desde os primeiros momentos de composição com minhas primas, arranjos com a banda, gravação do CD e agora está pronto. Eternizado em imagens com esse grande parceiro musical que é o Levi. Representa mais um passo de um grande ciclo, digno de ser dividido em primeira mão durante meu show na Festa Nacional do Pinhão, lançamento na minha terra querida, Santa Catarina!”, destaca Diana Dias.
É a primeira vez que a artista se apresenta na festa e estreia dividindo o palco com Lucas Lucco e as duplas Jads & Jadson e Victor & Léo. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos via Blueticket.
Sobre a artista
Ao completar cinco anos de carreira em 2016, Diana Dias contabiliza mais de 200 shows, atingindo um público de mais de 1,5 milhão de pessoas. A artista já dividiu palco com grandes estrelas da música, como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Saulo e Michel Teló. Em 2013, conquistou o título de melhor cantora no Prêmio da Música Catarinense e, em 2014, seu show foi eleito o melhor da micareta Rosa Folia; foi também neste ano que ela lançou o primeiro disco autoral da carreira. Em 2015, a cantora participou da maior micareta do País, o Fortal, além de ser presença garantida em eventos como o Folianópolis, o Carnafacul e o carnaval de Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas