Festa do Pinhão chega ao penúltimo dia, confira mais fotos

Lages respira a 28ª Festa Nacional do Pinhão. A cidade vive o clima de um dos principais eventos culturais do Sul do país. A rede hoteleira está repleta de visitantes. O comércio está aproveitando o bom momento. 
O Recanto do Pinhão esbanja tradicionalismo. Os pontos turísticos recebem entusiastas. Os estabelecimentos gastronômicos correm para atender aos pedidos, os supermercados repõem os estoques para suprir as demandas. E o evento segue repleto de atrações neste sábado (27), penúltimo dia desta edição.
A organização espera receber mais um grande público. A programação contempla shows de artistas renomados. A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentará no palco Nacional. Os irmãos destacaram a vinda a Lages nas contas oficiais do Facebook e do Twitter. O backstage receberá o concorrido Moha Festival. 
As atrações Mitchi LJ e Tito animarão o público. O palco Nativista também terá shows bastante aguardados. O cantor Volmir Martins, a banda Só Vaneira e o conjunto Tchê Garotos embalarão a noite.









































Comentários

Postagens mais visitadas