Food Truck, gastronomia no Backstage Prime e cerveja sem álcool são novidades

Pela primeira vez na Festa do Pinhão, o Festival Food Truck proporciona uma gastronomia diferenciada ao público. Nova moda das grandes cidades, o hamburger gourmet conquistou os paladares mais exigentes, inclusive na maior festa da Serra Catarinense.
“Abri a minha empresa só há um mês e meio e escolhi justamente a Festa do Pinhão para divulgar e consolidar o meu nome. Inclusive preparei um hamburger de paçoca só para o evento, estou vendendo muito bem e certamente voltarei na próxima edição”, diz o empresário Thiago Córdova, de Lages.
Quem frequentar o Backstage Prime nos dias 25, 27 e 29 de maio terá a oportunidade de provar os pratos mais tradicionais da culinária serrana a base de pinhão. O Bistrô terá um espaço para oferecer paçoca e entrevero. Os pratos com 400 gramas serão oferecidos pelo valor de R$ 20. Essa é mais inovação do ambiente moderno e que recebe os mais renomados DJs do Brasil e do exterior.


Ainda no quesito da gastronomia, a 28ª Festa Nacional do Pinhão tem uma novidade que se enquadra no conceito da responsabilidade social. Pela primeira vez, a cerveja sem álcool entrou no cardápio de alguns boxes. Aproximadamente 25% dos estabelecimentos do parque comercializa o produto, o que beneficia quem gosta de tomar uma “geladinha” sem comprometer a segurança do trânsito.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até o próximo dia 29 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense. O evento é realizado pela Prefeitura de Lages e Gaby Produtora com a produção de GDO produções. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com.
Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão