Incêndio em silo deixa homem com queimaduras graves pelo corpo, na empresa Madepar

O incêndio aconteceu na empresa Madepar, na área industrial de Lages, por volta das 15 horas. Após o sinistro, todos os funcionários foram liberados. A vítima foi atendida no local pelos bombeiros, e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com várias queimaduras em membros superiores.


O funcionário nome não identificado teria ido até a porta do silo, para abrir o compartimento e ver o que estava acontecendo, de acordo com o informado por testemunhas aos bombeiros. Quando ele puxou a tampa, uma espécie de explosão jogou as chamas para cima. O fogo se extinguiu rapidamente na parte externa da empresa, foi onde o trabalhador sofreu várias queimaduras.

Apesar de o incêndio não ter causado danos materiais à empresa - sequer a parte externa do silo foi danificada -, os bombeiros levaram cerca de duas horas e meia  para acabar com o fogo dentro do compartimento. Todo o cavaco de madeira armazenado foi molhado e removido, para evitar novas fontes de ignição do fogo. Foram gastos cerca de 30 mil litros de água nesta operação.

Comentários

Unknown disse…
Meu Deus é meu cunhado Anderson que se feriu, ele está na uti mas está consciente e diz estar com muita dor. Peço a todos que orem por ele.
Anônimo disse…
de novo um funcionário saindo ferido do ambiente que trabalha porque não recebeu as devidas orientações de segurança. e enquanto a culpa por esses acidentes não cair em cima dos patrões nada será feito para mudar esse problema.

Postagens mais visitadas