Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som da dupla Henrique e Juliano

Os fãs choraram, cantaram e dançaram com os sucessos mais recentes da dupla neste sábado (28), na 28ª Festa Nacional do Pinhão.
Milhares de pessoas cantaram, e se emocionaram ao som da dupla Henrique e Juliano, que pela segunda vez aplicaram um recorde imbatível. 
Donos dos hits sertanejos "Não Tô Valendo Nada", "Gordinho Saliente" e "Cuida Bem Dela", os irmãos de Tocantins agitaram os milhares de visitantes presentes no show. Os novos sertanejos apresentaram sucessos gravados no mais recente DVD da dupla, em Recife. Músicas como “Vida”, “Como é que a gente fica”, “Parece Piada”, entre outras agitaram a noite de festa.
Um dos momentos mais emocionantes e bonitos do show foi durante a música “A flor e o beija-flor”, quando o cantor Henrique pediu para que todas as luzes do palco se apaguem e para as pessoas ligassem os celulares. Pequenos pontos de luz tomaram conta do público. “Vamos guardar pra sempre esse momento em nossas vidas. Muito obrigada Lages”, disse Henrique.


Confira as fotos deste dia que foi inesquecível para muitos











Hoje tem Cabaré com vendas estouradas para o show
Neste domingo tem Leonardo e Eduardo Costa no mesmo palco. O show mais esperado da festa promete encerrar com chave de ouro o evento de 2016. O show Cabaré está programado para iniciar às 20h. Com vendas de ingresso estouradas, o show promete ser um sucesso.
A Festa do Pinhão deve encerrar com um verdadeiro espetáculo relembrando canções que marcaram a época de sucesso das décadas de 80 e 90. Interpretada na voz de dois ícones da música sertaneja.

Comentários

André disse…
Tem que dar um premio aos organizadores que resolveram estourar fogos de artificio hoje 29/05 no encerramento as 23h. Acredito que eles não sabem que existem casas próximas ao parque, trabalhadores e crianças dormindo, animais...
Indignado com a falta de respeito.

Postagens mais visitadas