Nesta segunda e terça, a Festa do Pinhão tem entrada franca, arrecadação de alimentos e Sapecada

Meninas da Uniaselvi na Menina FM
A partir das 19h o público pode acessar gratuitamente o Parque de Exposições Conta Dinheiro para participar de uma das maiores festas de Santa Catarina. Nesta segunda (23) e terça-feira (24), a 28ª Festa Nacional do Pinhão é parceria do programa Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Quem quiser ajudar instituições filantrópicas pode levar um quilo de alimento não perecível e deixar nos pontos de coleta. Os organizadores destacam que a participação é facultativa e que os donativos serão destinados às entidades cadastradas no Mesa Brasil, instalado em Lages em 2014.

Nestes dois dias também ocorre um dos mais importantes festivais de música nativista da América Latina, a Sapecada da Canção Nativa. Nesta segunda, 16 composições inéditas serão apresentadas durante a 24ª edição do festival.  No mesmo palco se apresentam Gaúcho da Fronteira e João Luiz Correia.

No palco nacional
Quem sobe ao palco nacional, uma estrutura igual à usada em shows internacionais, são as atrações gospel. A primeira da noite é a banda Ephata, que toca rock cristão.

Comentários

Postagens mais visitadas