Nordestina rainha do snapchat se encanta com a Festa do Pinhão, em Lages

Snapchat feito pela Thaynara OG
Em mais uma ação da Dakota, uma das patrocinadoras oficiais da 28ª Festa Nacional do Pinhão, a maranhense Thaynara OG esteve em Lages neste sábado, dia 28. Surpresa com o tamanho do evento, um dos maiores e mais tradicionais do Sul do Brasil, a rainha do snapchat ficou maravilhada com a gastronomia típica da Serra Catarinense e o acolhimento do povo lageano.
Antes mesmo de chegar à cidade, Thaynara já tinha o assédio dos seus seguidores. No hotel, fãs a aguardavam para dar as boas-vindas. E quando ela entrou no Parque de Exposições Conta Dinheiro, os adeptos à mais nova mania das redes sociais não pouparam a bateria do celular 
Gratas surpresas na primeira visita a Santa Catarina
Em sua primeira visita a Santa Catarina, Thaynara circulou pelo parque, concedeu entrevistas, posou para um montão de selfies e se deliciou com a gastronomia típica serrana.
“Hoje dei uma volta por Lages, e vários seguidores me indicaram a paçoca e o entrevero. Gostei muito, e valeu a pena enfrentar o frio. Está sendo uma experiência bem legal e interessante”.
Além dos pratos locais, Thaynara ficou surpresa com a dimensão da Festa do Pinhão, especialmente pela diversidade de atrações dentro do Parque Conta Dinheiro.

“A festa me surpreendeu, pois existem várias áreas bem grandes, uma ao lado da outra. Tem a área eletrônica, de shows, de parque, de comida, tudo montado com uma estrutura bem bacana”.
Sobre o segredo de ter tantos seguidores em todo o Brasil, Thaynara disse que tudo “apenas aconteceu” e que pretende voltar à Festa do Pinhão no próximo ano.
“Com certeza a Festa do Pinhão vai ficar marcada para mim. Eu fui recebida com muito carinho, encontrei vários seguidores na cidade, me senti bem acolhida e quero voltar com a minha família para curtir ainda mais”.

No palco nacional
Thaynara fez questão de subir ao palco onde se apresentam os artistas mais requisitados no cenário musical do país. A ação de disparo das camisetas da marca foi feita por ela. Além disso, gravou um snapchat de um dos lugares com visão privilegiada do público. Duas meninas que pegaram as camisetas disparadas por ela puderam assistir ao show acompanhadas de uma amiga no sofá da Dakota instalado em cima do palco. 
Presente da Dakota
Quem acessar o parque Conta Dinheiro neste domingo (29) receberá, como alguns os visitantes de sábado, um chapéu no estilo sertanejo para entrar no clima do show que encerra a Festa. Este é mais um presente da Dakota para que curte e gosta de um dos mais importantes eventos de Santa Catarina.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até este domingo, dia 29, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense.
O evento é realizado pela Prefeitura de Lages e Gaby Produtora com a produção de GDO Produções. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com
Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão