O rock da Reação em Cadeia e reggae do Natiruts marcam história em noite de feriado da Festa do Pinhão

Incluídos na programação da Festa nacional do Pinhão, que ocorre até o dia 29 de maio, em Lages, as duas bandas consagradas pelas letras e ritmos marcaram história no evento. A primeira banda a subir no palco nacional foi Reação em Cadeia. Pela segunda vez em Lages e pela primeira vez na Festa Nacional do Pinhão, a banda comandada por Jonathan Corrêa levou a galera ao delírio com músicas como "Me Odeie", a melancólica “Espero” e a reflexiva “Neurose”.
O músico Gadiego Matos Ribeiro, de 32 anos, inspirado pela banda teve a oportunidade de conversar com os músicos e fazer fotos. Emocionado, o fã de Reação em Cadeia conta que a banda é inspiração total para ele. “Uma banda que toca de alma e coração. Que traz nas letras o que o eles realmente passaram. O mundo da música esta carente de bandas como essa”.
O raggae brasiliense
Pela segunda vez em Lages, a banda brasiliense Natirruts agitou o público com as melodias e harmonias das músicas do puro reggae roots brasileiro. A banda comandada por Alexandre Carlo tocou músicas consagradas e conhecidas como “Verbalize", "Andei Só”, e os clássicos do novo DVD gravado em 2015, em Salvador.
As composições ganharam fama por carregar nas composições a verdadeira situação social do povo brasileiro. “Sempre falo para as pessoas andarem de metrô, pois só assim elas vão conhecer a verdadeira situação do nosso povo”, diz Alexandre.
A banda trouxe turistas de todos os cantos do país, entre elas a estudante Luzia Canani, de 17 anos, de Anita Garibaldi. Fã da banda, a jovem pode acompanhar pela primeira vez um show dos ídolos de pertinho. “Acompanho eles desde quando a banda foi em fundada e nunca tinha tido a oportunidade de assistir um show. Hoje realizo um grande sonho.

Sexta tem sertanejo e axé na Festa do Pinhão
O romantismo do sertanejo universitário o e axé estarão no palco nacional da Festa do Pinhão nesta sexta-feira (27). Às 22h, a festa é por conta da catarinense Diana Dias, que sobe ao palco levando o melhor do axé. A programação segue com o romantismo e animação dos grandes nomes do sertanejo universitário com Victor e Leo, às 23h30min, Lucas Lucco, às 1h, e para encerrar a noite tem Jads e Jadson, às 2h30min.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até o próximo dia 29 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense. O evento é realizado pela Prefeitura de Lages e Gaby Produtora com a produção de GDO Produções. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhão.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão