Pastor Mendes realiza sessão especial para os garis, na Câmara de Vereadores

O vereador Pastor Mendes na noite passada fez uma sessão em homenagem aos garis de nossa cidade. Vereador falou que muitas vezes sõ esquecidos, passam despercebidos por nós, e nem prestamos atenção na importância que tem para nossa sociedade.Também homenageou a D. Leila Aparecida que trabalha há 20 anos na limpeza pública e ao Sr Osni pelos 35 anos de dedicação a esse trabalho.


Tenente Marcos disse que os garis nos davam lição de cidadania todos os dias, e que ao chegar em Lages para residir o que chamou a atenção foi a limpeza da cidade. 
O Plenário ficou laranja com os homenageados que saíram direto de seu trabalho para a Câmara de vereadores, estavam felizes pela valorização de seu trabalho.

A Sessão contou com a presença do Ex Prefeito Juarez Furtado que foi quem inseriu a mulher na limpeza pública, o Ex prefeito manifestou o carinho e admiração pelos garis e margaridas como chamava as mulheres da sua gestão em 1973 a 1977. 

Louvável a atitude do vereador pela homenagem, lembrando que foi ele que instituiu no município a Lei 068/2007, porém ela foi sancionada em 2013 pelo atual prefeito. E passou a valer para todos os dia 18 de maio o Dia do Gari.

Parabéns as pessoas que mantém nossa cidade limpa e conservada. E ao vereador por valorizar o trabalho de todos.

Comentários

Leonardo disse…
Parabéns aos nossos garis. Afinal são eles que mantém nossa cidade limpa. Mesmo assim, tem muita gente que prefere se deslocar de suas casas e jogar lixo em terrenos baldios e afins. Um "belo" exemplo é a Rua Edmundo da Costa Arruda, que dá acesso ao Promorar pelo Conte. Uma vergonha, nem dá pra cobrar da Prefeitura uma posição, pois é o próprio povo mal educado que faz isso!

Postagens mais visitadas