Prefeitura faz recapeamento da Avenida Luis de Camões, próximo ao CAV

Iniciaram neste sábado (14) os serviços de recapeamento da pista de rolamento da avenida Camões, bairro Coral, no trecho que compreende desde a esquina com a rua Paulo Alves de Liz, na lateral do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), até o entroncamento com a avenida Presidente Vargas. 


As obras estão sendo executadas pela CCL Construtora, de Lages, vencedora da licitação. A recuperação do pavimento começou em meados de 2015.
A supervisão dos trabalhos é da Secretaria de Infraestrutura. 

O secretário Dieferson Branger diz que se as condições do tempo forem boas, dentro de 60 dias finaliza-se a obra. Haverá outros reparos além da pavimentação, como a sinalização horizontal. No total, as obras compreendem a recuperação de 1.600 metros de extensão, consistindo em 31.763,15 metros quadrados.

No ano passado foram executadas as melhorias no sentido parque Conta Dinheiro - rótula dos Bois e parte do sentido oposto. Estão sendo investidos R$ 1,40 milhão, provenientes de emenda parlamentar do falecido senador Luiz Henrique da Silveira, que destinou para Lages ainda recursos que contemplaram a revitalização da avenida Presidente Vargas e da rua Correia Pinto.


Comentários

Postagens mais visitadas