Primeiro dia de Festa Nacional do Pinhão foi um sucesso

Festa do Pinhão mistura emoções com shows de diferentes gêneros já na primeira noite
A primeira noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão, nesta sexta-feira (20), em Lages, na Serra Catarinense, já proporcionou diferentes emoções ao público que, no Palco Nacional da festa, o maior já montado até hoje no Estado, curtiu o pagode do grupo Só Pra Contrariar, o sertanejo universitário da dupla Bruno e Barreto, o funk do cantor Naldo Benny e uma das novas revelações da música brasileira, a banda Paqua.
E com tantas opções, nem a chuva foi capaz de atrapalhar os planos de quem saiu de casa para se divertir. Foi o que aconteceu com o casal Guilherme Silva e Jéssica Fausti, de Lages, que se protegeu com um guarda-chuva e partiu para o show de Bruno e Barreto.
“Nós gostamos muito das músicas deles e não perderíamos essa oportunidade. Somos de Lages, adoramos a Festa do Pinhão e voltaremos mais vezes neste ano”.


Outra atração que mexeu com o público na primeira noite foi o Backstage Prime, um espaço moderno e inovador que apresentou o melhor da música eletrônica tocada atualmente nas grandes festas do gênero. Foi só a primeira vez, mas se depender de quem foi, a novidade veio para ficar.

“Muito legal esse lugar. Eu não imaginava que seria uma estrutura tão grande e bonita. É coisa de primeiro mundo. Tomara que fique para sempre na Festa do Pinhão”, disse a estudante Marília Brito Siqueira, de Criciúma.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até o próximo dia 29 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com.


































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão