Programa Copa e Cozinha completa cinco anos, em Lages

O famoso tricô irreverente do seu final de tarde completou na ultima terça-feira (3), cinco anos de existência no rádio serrano.

 Transmitido todos os dias ao vivo das 18h às 19h, na rádio Band FM, 94,3 tendo como o âncora Ricardo Córdova, e seus inúmeros "copeiros", o noticiário local e nacional é passado a limpo, sempre regrado a bons comentários dos integrantes. 

O foco do programa é encaminhar à população a informação, ideias, conhecimentos, histórias e boas risadas, transmitidas através dos copeiros. Desde 2011, em seu "radinho", o Copa e Cozinha vem conquistando novos ouvintes em Lages.

 Sons de lojas, terminal urbano, veículos dando ecos de som do rádio, é escutado por todos no fim de tarde. Parabéns aos envolvidos do programa, à direção do programa e todos aqueles que ouvem esta bela "prosa", que é feito com muito carinho à todos nós.

Na foto abaixo aparece os bons e velhos integrantes do programa. Mauricio Neves de Jesus, Hatila Oliveira, Paulo Roberto dos Santos, Caio Salvino, abaixo Ricardo Córdova, Aninha Armiliato e Tio Nanas. 


PARABÉNS PELOS 5 ANOS COPA E COZINHA!

Comentários

Postagens mais visitadas