Retomada pavimentação asfáltica na avenida Camões

Nesta segunda-feira (30), foram retomadas as obras de revitalização do pavimento asfáltico da avenida Luis de Camões, no bairro Coral. Os trabalhos haviam cessado no período da Festa Nacional do Pinhão para que a movimentação de maquinário e operários não impedisse o fluxo de veículos até o parque de exposições Conta Dinheiro.
O secretário de Infraestrutura, Dieferson Branger, explica que o trabalho de reperfilagem está sendo executado nesta segunda e terça-feira (30 e 31), nas duas pistas da avenida, sentido Coral ao parque de exposições Conta Dinheiro.
 O trecho fica próximo do cruzamento com a rua Nilo Peçanha até o cruzamento com a rua Senador Salgado Filho, totalizando aproximadamente 500 metros de extensão. “Em seguida, nós iremos aguardar a vistoria da Caixa Econômica Federal para dar continuidade ao serviço, que prevê o recapeamento asfáltico da Camões até o cruzamento com a avenida Presidente Vargas. A previsão de término dessa obra é de aproximadamente 40 dias”, finaliza Branger.

Comentários

Postagens mais visitadas