Sertanejo e funk agitam a sexta noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão

O púbico aproveitou a véspera de feriado para se divertir numa das maiores festas de Santa Catarina. Na noite teve o sertanejo de Henrique e Diego, Marcos e Belutti e Casar Menotti e Fabiano e o funk de Anitta. Quatro grandes atrações nacionais que compõe a lista dos melhores mais pedidos shows do país.


A jovem dupla Henrique e Diego já conhecia Lages e o frio da região.  A música Suíte 14, um dos maiores sucessos, foi acompanhada por um coro de milhares de pessoas. Esqueci você, senha do celular, Oh, delícia e Coração sem noção, a canudinho, foram algumas das músicas que levaram a galera ao delírio.

Um dos hits que a galera baladeira curte não podia faltar na Festa do Pinhão. Aquele um 1% estava na ponta da língua. Além dessa, Marcos e Belutti não deixou faltar seu mais novo sucesso,Romântico anônimoDomingo de manhãPoeira da Lua e Então foge completaram uma lista extensa de sucessos da dupla. Fã da dupla, o pequeno Gustavo dos Anjos Floriani, de nove anos, criou um canal no youtube onde grava as canções dos ídolos e compartilha com seus amigos. “Meu sonho era poder contar isso pra eles. Estou muito feliz em poder agora compartilhar com eles essa parte da minha história”.

Super carismática, a dupla César Menotti e Fabiano atendeu os fãs nos camarins e fez fotos. No palco, os cantores que estão em atividade desde 2002, lembraram grandes sucessos como sucessos como Leilão, Como Um Anjo, Ciumenta, Tô Mal e Caso Por Acaso. A sortuda da noite que conseguiu pegar a camiseta Dakota e assistir o show bem pertinho dos ídolos, Camila Barbosa, de Lages, cantou todas as canções da dupla. “Nunca imaginei estar aqui tão perto deles. É a realização de um sonho”, disse. 
  

A noite encerrou com o funk melody da cantora Anitta. Num momento de muita sensualidade e danças coreografadas, a jovem cantora fez um dos shows mais aguardados do evento. Os hits Essa mina é louca, Bang, Show das Poderosas ocupam o topo da lista de funks mais ouvidos. Essas não podia faltar na Festa do Pinhão para agitar a galera.
No feriado tem rock e ragge de Reação em Cadeia e Natiruts
A banda gaúcha Reação em Cadeia tem mais de 15 anos de história no rock nacional. Nesta quinta-feira (27) vai apresentar uma lista de belos hits, incluindo Me odeieQuase amor e Eu não pertenço a você.  O show está marcado para começar às 22h30min.
A banda brasíliense Natiruts defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso "Presente de um beija-flor". Deixa o menino jogar, liberdade pra dentro da cabeça e Natiurts reggae power estão na lista das mais pedidas.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até o próximo dia 29 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense. O evento é realizado pela Prefeitura de Lages e Gaby Produtora com a produção de GDO Produções. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com.

Comentários

Postagens mais visitadas