Sessão gratuita no Cinemark do Lages Garden Shopping “Queen: A Night in Bohemia”

Lages Garden Shopping e Cinemark apresentam sessão especial do documentário

Em sessão especial para convidados, as salas da Cinemark exibem nesta quarta-feira (04), às 21h, “Queen: A Night in Bohemia”, em primeira mão para os formadores de opinião de Lages. A entrada é gratuita.
documentário conta a história do início do quarteto liderado por Freddie Mercury, seguido do famoso show no Hammersmith Odeon, em 1975, totalmente restaurado e remasterizado, em que Bohemian Rhapsody foi tocada pela primeira vez ao vivo.
Além de relatar os primeiros anos da formação da banda, quando ainda tocavam em bares e faculdades, o documentário apresenta trechos inéditos de entrevistas com Freddie Mercury e seus companheiros e cenas de shows da banda.

Depois do filme, o público poderá conferir a lendária performance realizada em Londres na véspera do Natal de 1975. Transmitido originalmente pela BBC britânica, o espetáculo traz o Queen em clássicos como Killer QueenLiarNow I’m Here, Keep Yourself Alive e a primeira apresentação de Bohemian Rhapsody – música que completou 40 anos em 2015. 

Comentários

Anônimo disse…
Show, pena que eu não pude ir. vale a pena.

Postagens mais visitadas