Super chefs e os food trucks desembarcam em Lages para a maior festa gastronômica do estado

Faltam dez dias para o início de uma das maiores festas cultural, tradicionalista e gastronômica do estado. A Festa Nacional do Pinhão, que ocorre em Lages entre os dias 20 e 29 de maio, traz mais uma novidade para 2016, a presença dos food trucks que que trazem um diferencial e ainda mais sabor para o evento.
Isso porque, os charmosos e divertidos carros além de atrativos chamam a atenção pelo cardápio que será servido. Mais de 10 food trucks já estão confirmados. No cardápio hamburguers gourmet, saladas, massas, pizzas, churros, cachorro quente, costelinhas com molho e muito mais, tudo preparado pelas mãos de super chefes que viajam pelo Brasil inteiro.
Os carros ficarão estacionados no pavilhão 6 ao lado do Palco Nativista em um espaço transformado em lounge, com decoração e ambientação patrocinada pela cerveja Heineken, contando ainda com um bar temático. 
 “Para o festival de Food Trucks, estamos preparando um espaço diferenciado, pensado para receber toda a família. O público contará com um ambiente agradável e climatizado, para amenizar o frio da serra”, explica a organizadora do evento, Viviane Della Giustina.
Truckmoney será a moeda própria do evento
Pensando em inovar e facilitar o troco na hora da venda, os trucks irão trabalhar com moeda própria, o truckmoney. O dinheiro deverá ser comercializado dentro do próprio espaço e é válido para os dez dias de evento.

Comentários

Anônimo disse…
o seu colega edson varela diz "Nada de reclamar de alimentação na Festa do Pinhão", se for caro e só rico poder consumir vamos reclamar sim.

Postagens mais visitadas