Thiano Som e amigos querem criar associação de som automotivo, em Lages

O prefeito Elizeu Mattos se reuniu na noite desta terça-feira (17) com adeptos das competições de som automotivo em locais abertos. O empresário Luciano de Oliveira, proprietário da Thiano Som, liderou a comitiva composta por cerca de 60 pessoas. O motivo do encontro foi o pedido de um local onde possam promover seus eventos, fora do perímetro urbano, sem causar transtornos e perturbação ao sossego alheio. O prefeito se comprometeu a estudar um meio de contribuir com a causa.
Luciano explicou que estão organizando o grande grupo e regularizando a situação através da formação da Associação Serra do Som Automotivo. As tratativas começaram faz seis anos. “O maior evento promovido contou com 3.455 pessoas. Para nós, o som automotivo é um esporte, além de uma paixão. Se tivermos um terreno apropriado será um meio de nos reunirmos”, projeta, lembrando que as competições acontecem de maneira organizada e disciplinada, com calibragem dos aparelhos.
Na primeira quinzena de junho o grupo deverá ser reunido novamente para projetar uma solução referente à associação, desta vez na Secretaria de Turismo. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Polícia Militar (PM) e Ministério Público (MP) serão convidados para prestar orientações. “Compreendemos o pedido e reconhecemos a prática do som automotivo como uma forma de lazer. 


Vamos reunir parte do colegiado para discutir o assunto e buscar um ambiente adequado para os encontros”, conclui. Participaram ainda da reunião o secretário de Administração, Pedro Marcos Ortiz; o procurador-geral do Município, Maykhel Beltrame Goulart, e o executivo de Gabinete, Álvaro Mondadori.

Comentários

Anônimo disse…
faltou dizer .... indices alcoolico a 1.000 %...drogas...prostituição infantil(menores nos eventos) ... esporte legal esse né

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão