Zé Ramalho, Nenhum de Nós e Papas da Língua devem reunir diferentes gerações neste sábado na Festa do Pinhão

A segunda noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão, neste sábado, dia 21, em Lages, na Serra Catarinense, será dedicada aos “veteranos”. Não faltarão pais e até avós para curtir a programação, que promete trazer boas recordações aos fãs de pelo menos três diferentes gerações. No cardápio dessa gostosa mistura, ninguém menos que Zé Ramalho, Nenhum de Nós e Papas da Língua.


Depois de seis anos, o paraibano Zé Ramalho, 66, volta à Festa do Pinhão para entoar grandes “hinos” como AvôhaiGaroto de aluguelTáxi lunarChão de gizSinônimosEntre a serpente e a estrelaAdmirável gado novo e tantos outros sucessos que embalam o Brasil desde a década de 1970.
Vizinha do Rio Grande do Sul, a banda Nenhum de Nós comemora três décadas de uma consagrada história com sucessos como Paz e amorCamilaVou deixar que você se váAstronauta de mármoreSobre o tempoVocê vai lembrar de mim e Amanhã ou depois.
Também vinda do Rio Grande do Sul, a banda Papas da Língua atrai um público um pouco mais jovem em relação a Zé Ramalho e Nenhum de Nós, mas também embalado por quase três décadas de história e músicas bem conhecidas como Eu seiVem pra cáBlusinha brancaUm dia de solLua cheiaViajarEssa não é a sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas