Pular para o conteúdo principal

Com muito glamour e beleza,o Fashion Hair encerra mais uma edição nesta terça-feira


De acordo com o empresário Luiz Figueiredo, a maior satisfação da Lafi Cosméticos, idealizadora do evento, é saber que mais uma vez o evento está alcançando o seu objetivo que é o de reunir em Lages cabeleireiros de várias regiões do país que  buscam  ficar por dentro do que  dita a moda e levar estas tendências aos seus salões de beleza. “Estamos nos esforçando ao máximo para que todos possam retornar as suas cidades satisfeitos com o que viram e ouvirem em Lages”, destacou o empresário. 

Leoas da Serra
Durante o intervalo das apresentações, aconteceu o lançamento da grife formada pelo time de futebol feminino de Lages(SC)  “Leoas da Serra” e pelo ateliê “Graciettiques”.
As Leoas da Serra são apoiadas pela Lafi Cosméticos desde o início e promovem o futebol feminino em Lages(SC) através de escolinhas gratuitas.
A estilista Paula Gracietti desenvolveu uma coleção, que inspirada no trabalho do time, foi apresentada no desfile realizado pelas modelos Gabriela Fiori e Suelen Chaves, pelas atletas Mira, Greice, Fernanda, Gisa, Ingrid, Larissa, Kawane e Julinha; e também pela estilista Paula Gracietti.
Além de recursos para o trabalho social das Leoas, parte da renda será destinada à causa animal, para a construção de abrigos para os cachorros de rua.
Confira as atrações da tarde desta segunda:
Beto Silva e Ricardo Valério
Membros do seleto grupo AD Milano Alfaparf, o paulista Beto Silva e o gaúcho Ricardo Valério formam uma dupla e tanto.
Juntos no palco do Fashion Hair, eles apresentaram cortes e penteados versáteis, numa proposta de moda urbana e sofisticada, onde tanto a executiva, quanto a menina, podem sair do seu dia a dia e ir para a balada.
Os looks presos fizeram uma releitura dos clássicos penteados, com coques e tranças.Nos cortes curtos, a técnica undercut foi utilizada. Já o longo ganhou uma base reta com muitas camadas.
Ambos destacaram a importância de produzir um visual que combine como o perfil e estilo de vida da cliente. E em meio à realidade atual do país, deram o recado otimista: “Nada de crise, criem!”, finalizaram.  
Sergio G
         Ele é um dos profissionais mais reconhecidos do cenário nacional e responsável pelas madeixas de muitas celebridades. No palco do Fashion Hair trabalhou com uma dupla referência: Brasil, estilo Gisele Bündchen, e Europa, cabelos médios pra curtos e com desconexões.
         Sergio G trouxe uma proposta de cortes, onde cada mulher tem liberdade de encontrar a beleza dentro do seu próprio estilo.
         Carismático e bastante didático, o hairstylist explicou minuciosamente as técnicas que utiliza para realizar seu trabalho, assim, os participantes puderam perceber, com riqueza de detalhes, como fazer o mesmo em seus salões. Ele falou também as diferentes linhas de cortes, os melhores ângulos de corte para conferir leveza aos fios, tipos de tesoura e deu dicas preciosas para garantir o resultado esperado pela cliente. 
         Sergio G não poupou elogios ao evento. “Tenho a oportunidade de estar em muitos lugares do Brasil e do mundo, por isso posso afirmar que a estrutura do Fashion Hair está acima da média. Se você tem um amigo que não veio, pega o telefone agora e liga dizendo ‘você não sabe o que perdeu’. Os organizadores estão de parabéns”, ressaltou. 
Ciro Paniello
A atração internacional do Fashion Hair 2.1 subiu ao palco trazendo o tema “Atípico”, onde num mundo cheio de regras, com tanta pressão e estresse, o cabeleireiro propõe um basta.
A apresentação do italiano foi dividida em três partes:
Colorido: feliz, alegre, despojado e versátil. Black: racional, preciso, geométrico, simétrico e sensual. Doll: remete à brincadeira e a extrapolar limites.
Os cortes e penteados foram realizados com muita técnica, revelando todo o talento do estilista italiano. As cores vibrantes dos cabelos das modelos chamaram muita atenção, assim como as maquiagens e os figurinos estilizados.
Ousadia, inovação e muita criatividade tornaram a apresentação de Ciro Paniello um verdadeiro show.


Cores e mais cores
         O Lages Garden Shopping está mais colorido e movimentado. Modelos preparadas por renomados profissionais desfilam pelos corredores, atraindo olhares curiosos e surpresos das pessoas que circulam por lá.
         Os tons vibrantes dos cabelos das modelos das apresentações de Beto Silva e Ricardo Valério e do italiano Ciro Paniello foram preparados pela equipe técnica Lafi, acompanhada pelo supervisor técnico da Alfaparf Milano, Rivelino Rodrigues. O colorista destaca que foram utilizados todos os lançamentos de cores 2015 e 2016. “Nunca uso o que é campeão de vendas porque isso a cabeleireira já conhece. Gosto de mostrar o novo, o que é moda e tendência lá fora”, destacou Rivelino.
         O Fashion Hair 2.1 encerra nesta terça (7), com as seguintes atrações: Técnicos da Academia Lafi, Dicesar Ferreira e Erik Morais. Tem ainda atrações no palco alternativo e workshops sobre alongamentos queratinados e faixas costuradas, Maquiagem Vult (contorno e iluminação).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DO PREFEITO ANTÔNIO CERON

  ANTONIO CERON ,  por meio de sua defesa vem apresentar  NOTA à Imprensa  para prestar os seguintes esclarecimentos quanto à Denúncia que foi movida pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina . Cabe registrar ,  desde logo ,  que o senhor Antônio Ceron, Prefeito do  distinto  Município de Lages, conta com quase 4 décadas de vida pública, tendo exercido  4 mandatos parlamentares (deputado estadual), ocupado cargos no Executivo Estadual e 2 vezes alçado por voto popular à chefia do Executivo Municipal de Lages. Em todo esse período nunca respondeu ação penal alguma, nunca teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.  Em outras palavras,  sua postura e atuação pública sempre foi conduzida de modo transparente e ilibado . É de extrema relevância apontar que os contratos objetos das investigações judiciai s continuam vigentes (com o aval do próprio MPSC), foram e continuam sendo auditados pelos órgãos de fiscalização ( Câmara Municipal de Lages,  TCE/SC e MPSC),

PROGRAMAÇÃO DO RECANTO DO PINHÃO

  No dia 1º de junho, quinta-feira, a partir das 19h30, no calçadão da Praça João Costa acontecerá a abertura oficial da 33ª Festa Nacional do Pinhão. A atração musical da noite será com o grupo Os 4 Gaudérios.  Veja a programação do Recanto do Pinhão Aracy Paim 2023: Dia 1º, quinta-feira:  18h – Douglas Moraes 19h – Abertura Oficial Festa Nacional do Pinhão e Recanto do Pinhão 19h30 – OS 4 GAUDÉRIOS   Dia 2, sexta-feira: 11h – Guilherme Garcia 15h – Coral Vozes da Liberdade 16h – Alcione e Léo 17h – Boteco do Laurindo  Show 18h – Marina Gomes 19h30 – Léo Moraes e Grupo Gaúcho   Dia 3, sábado: 10h – Jornal do Almoço – NSC TV 14h – Grupo Querência Militar 15h – Grupo Embalo Fandangueiro 16h – Edson Augusto 17h – Grupo Baitaço 18h – Banda Anjos de Plantão 19h30 – Grupo Modaço   Dia 4, domingo:        11h – Boteco Resenha 14h – Willian Oliver 15h – Rogério Blum 16h – Musical Raízes Sertaneja 17h – Luis Bastos 18h – Leandro Marx 19h30 – Grupo Tchê Loko   Dia 5, segunda-feira: 16h – Matheus

Polícia Civil recebe denúncia de estupro dentro de hospital em Lages

  A Delegacia Regional de Polícia de Lages, na  Serra Catarinense , recebeu uma denúncia sobre um estupro que teria sido cometido por um enfermeiro contra uma paciente internada no Hospital e Maternidade Tereza Ramos (HTMR). O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), e a unidade de saúde registrou um boletim de ocorrência. À reportagem da  Rádio Clube de Lages , a mulher relatou que estava internada com uma doença pulmonar. Na noite do caso, o enfermeiro teria agido de forma invasiva durante o atendimento e dado uma medicação diferente à paciente. “Ele perguntou sobre as minhas genitais, coisas que as enfermeiras nunca tinham perguntado para mim. Eu estava de camisola e ele me olhava muito. Não me senti bem e coloquei um calção por baixo da camisola. O último remédio que tomava para dormir, o Diazepam, que era de praxe todos os dias às 22h30min, eram elas que me davam. Nesse dia ele disse para mim, ‘vai ter outro remedinho’, e eu perguntei o porquê de outro medicamento. Ele r