Construir/SC promete muitas novidades para a edição de 2016

Um público seleto teve oportunidade de conferir o que será a Construir/SC 2016, na noite desta quinta-feira (23), no Serrano Tênis Clube, em Lages. O evento voltado para o setor da construção civil nasceu em 2014, e naquela oportunidade, atingiu mais de R$ 35 milhões em negócios. Para a edição deste ano, a perspectiva é mais ousada. 

Para tanto, os organizadores planejaram uma total reformulação na marca, e nas demais composições de apresentação como o site, os espaços nas redes sociais e principalmente, apresentar propostas inovadoras ao público que for visitar o evento, entre os dias 24 e 27 de novembro de 2016, numa estrutura interna e externa, a ser montada no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Os jovens parceiros Leandro Figueiredo e Luan de Souza, os organizadores do evento, adiantaram que a Construir/SC já está 50% comercializada, e ainda conta com o suporte de várias empresas, inclusive, da Prefeitura de Lages e do Governo do Estado. Em novembro, a ideia é também compartilhar as novidades a serem apresentadas na Feira com as comemorações dos 250 anos de Lages, criando um impacto relevante para o setor em Santa Catarina. “Queremos valorizar os visitantes, empresários e os estudantes de arquitetura e engenharia, a partir de um posicionamento diferente, unindo exposições inovadoras e palestras de nível estadual e nacional”, ressalta Leandro.
A Construir/SC é uma oportunidade única de encontro da oferta e procura. Oferece as condições ideais para o conhecimento de novos produtos tecnológicos, formação de parcerias estratégicas, networking e outras ações institucionais promocionais de marketing e vendas. Além de reunir o trade de diversos setores da construção, a Feira estará aberta ao público projetando-se em mais de 20 mil visitantes que também são potenciais compradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages