Construir/SC promete muitas novidades para a edição de 2016

Um público seleto teve oportunidade de conferir o que será a Construir/SC 2016, na noite desta quinta-feira (23), no Serrano Tênis Clube, em Lages. O evento voltado para o setor da construção civil nasceu em 2014, e naquela oportunidade, atingiu mais de R$ 35 milhões em negócios. Para a edição deste ano, a perspectiva é mais ousada. 

Para tanto, os organizadores planejaram uma total reformulação na marca, e nas demais composições de apresentação como o site, os espaços nas redes sociais e principalmente, apresentar propostas inovadoras ao público que for visitar o evento, entre os dias 24 e 27 de novembro de 2016, numa estrutura interna e externa, a ser montada no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Os jovens parceiros Leandro Figueiredo e Luan de Souza, os organizadores do evento, adiantaram que a Construir/SC já está 50% comercializada, e ainda conta com o suporte de várias empresas, inclusive, da Prefeitura de Lages e do Governo do Estado. Em novembro, a ideia é também compartilhar as novidades a serem apresentadas na Feira com as comemorações dos 250 anos de Lages, criando um impacto relevante para o setor em Santa Catarina. “Queremos valorizar os visitantes, empresários e os estudantes de arquitetura e engenharia, a partir de um posicionamento diferente, unindo exposições inovadoras e palestras de nível estadual e nacional”, ressalta Leandro.
A Construir/SC é uma oportunidade única de encontro da oferta e procura. Oferece as condições ideais para o conhecimento de novos produtos tecnológicos, formação de parcerias estratégicas, networking e outras ações institucionais promocionais de marketing e vendas. Além de reunir o trade de diversos setores da construção, a Feira estará aberta ao público projetando-se em mais de 20 mil visitantes que também são potenciais compradores.

Comentários

Postagens mais visitadas