De virada, Inter perde para o Linense na abertura da Série D do Brasileiro

O Internacional de Lages perdeu por 2 a 1 para o Linense neste domingo, na rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.
Todos os gols saíram no primeiro tempo. Os colorados abriram o placar aos 21 minutos de jogo. Marcelinho Paraíba livrou-se de dois marcadores e passou para Léo. O meia-atacante cruzou de forma certeira para o centroavante Geraldo, mas o zagueiro Guilherme Teixeira marcou gol contra.
O Inter ficou com um jogador a mais aos 36 minutos, quando Rodrigo Lobão foi expulso. Um minuto depois, no entanto, o Linense empatou, com Leleco. Thiago Humberto, de falta, aos 41 minutos, virou o placar.
No segundo tempo, o Colorado Lageano pressionou para tentar empatar, mas não conseguiu. O placar ficou sem alteração graças, principalmente, à grande atuação do goleiro Reynaldo. 
No próximo domingo, às 11h, o Inter enfrenta o São Paulo-RS pela segunda rodada da Série D. O jogo será no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. 

Comentários

Postagens mais visitadas