Dpaschoal completa 67 anos de muitas histórias em Lages

A Depaschoal Lages, que fica na Avenida Luis de Camões, está completando 67 anos de muitas histórias. O nome DPASCHOAL representa pioneirismo, inovação e serviços qualificados quando o assunto é cuidado e manutenção automotiva, oferecendo aos seus clientes uma prestação de serviços especializados com excelência de atendimento e altos padrões de qualidade.

A identidade visual da marca DPASCHOAL passou por inúmeras e radicais modificações ao longo dos anos.


 O primeiro logotipo surgiu em 1954 com a criação do símbolo “O Homem e o Pneu”, uma escultura de linhas ousadas que marcou definitivamente o perfil de modernidade da marca DPASCHOAL. A primeira modificação ocorreu na década de 60. Nos anos 70, pela primeira vez a palavra DPASCHOAL apareceu no logotipo. Após passar por outras duas mudanças, em 2007, o logotipo da marca foi completamente modernizado ganhando um visual mais atual.


A DPASCHOAL é uma empresa líder no segmento de pneus e baterias, amortecedores e freios, comercializando produtos e prestando serviços da mais alta qualidade. Hoje a empresa está presente em 7 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás) contando com mais de 200 lojas próprias e outros 300 Revendedores Credenciados com a marca Top Service. Em Lages conta com mais de 20 funcionários especializados e treinados para deixar seu veículo novinho em folha. Somente a rede credenciada atende mais de um milhão de clientes e comercializa mais de 500 mil pneus por ano. 



Para o segmento de linha pesada, a empresa conta com 11 fábricas de recapagem e 17 Truck Centers. A empresa fornece pneus, serviços e acessórios para veículos leves (de passeio) e pesados (caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas e industriais).

Comentários

Postagens mais visitadas