Inter confirma Oliveira, Rafael Tufa e Felipe Merlo como reforços para a Série D

Os atletas Oliveira, Felipe Merlo e Rafael Tufa são os novos reforços do Internacional de Lages para a disputa da Série D. O trio está treinando com o elenco desde o início da intertemporada. Com o fim de seus vínculos com suas equipes de origem, eles podem ser confirmados como integrantes do grupo de jogadores do Inter para o Brasileiro.


Saiba mais sobre os novos reforços do Colorado Lageano:
OLIVEIRA (Jheckson Silva Oliveira), 25 anos, lateral direito: natural de Balsas (MA), o jogador já defendeu Guarani, Red Bull e Rio Branco, todos de São Paulo, e a equipe sub-23 do Internacional-RS. Neste ano, disputou a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Capivariano. Em 2015, trabalhou sob o comando do treinador colorado Waguinho Dias no União Barbarense (SP).
FELIPE MERLO (Felipe Soares Merlo), 21 anos, volante: o atleta, natural de Tupã (SP), que também pode atuar na lateral esquerda, começou a jogar profissionalmente no Guarani de Campinas. Em 2016, disputou a Série A2 do Paulista pelo Penapolense.
RAFAEL TUFA (Rafael Moretti Camargo), 24 anos, meia: neste ano, Rafael Tufa, que pode atuar tanto como volante quanto como meia, defendeu o Votuporanguense na Série A2 do Campeonato Paulista. Soma passagens, entre outros, por Santos (sub-20), Rio Claro e Atlético Sorocaba.

Comentários

Postagens mais visitadas