Inter de Lages passa a ser o sexto maior clube catarinense nas redes sociais

O Internacional de Lages acaba de superar a barreira de 35 mil seguidores nas redes sociais. Somados, os perfis oficiais do clube têm hoje 35.773 seguidores, número que, em Santa Catarina, só é superado pelos canais dos cinco clubes que disputam as Séries A e B do Brasileiro (Chapecoense, Figueirense, Avaí, Criciúma e Joinville).
A marca foi alcançada na última semana, durante a realização da Festa do Pinhão, principal evento do calendário turístico da cidade. Ela considera os cinco perfis que o clube administra nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Flickr e Youtube.


Todos os cinco perfis do Inter são alimentados periodicamente. Para além da simples divulgação de textos e imagens com informações sobre o clube, esses canais são utilizados como ferramenta de interação com torcedores e simpatizantes: o Inter utiliza as redes sociais para conversar com seus torcedores, tirar dúvidas e ouvir elogios, críticas e sugestões. Todas as manifestações são registradas e levadas em consideração para futuras decisões do clube.
A presença nas redes sociais é um dos termômetros da força das marcas de empresas, produtos e instituições, entre elas os clubes de futebol. Hoje, o Inter de Lages tem seis canais oficiais de comunicação: além das contas nas cinco redes sociais, o site, atualizado diariamente com notícias e informações sobre o clube. O site oficial do Inter de Lages foi desenvolvido pela Estúdio Sul, agência que é parceira do Colorado Lageano desde 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas