Morre motociclista que furou a lombada eletrônica na Avenida Santa Catarina

Neri dos Santos Corrêa, que trabalhava na empresa ARV Prestadora de Serviços, morreu na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22 horas, na Avenida Santa Catarina. Santos estava na garupa de uma moto YBR, placas de Lages, e sua esposa Marilene Cristina Barbosa estava pilotando a motocicleta.


Neri dos Santos Corrêa
 De acordo com informações do motorista do Jetta, placas de Lages, o casal tentou ultrapassagem pela direita (furando a lombada), e colidiu na lateral do veículo que estava entrando em uma rua sem saída da avenida. 

A moto colidiu em um muro, e Neri foi arremessado contra o poste da lombada eletrônica. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar o caroneiro fazendo massagens cardíacas, mas infelizmente ele não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o médico do SAMU, ele teve o fraturas nas costelas e tórax, onde provocou uma hemorragia interna.

 A sua esposa Marilene, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com suspeita de fraturas na perna esquerda, com alguns ferimentos em membros inferior. O Instituto Geral de Perícias (IGP), encaminhou o corpo até o (IML), 
para perícias. 





Comentários

Anônimo disse…
mas que burra. quem deu licença pra jumenta pilotar a moto. desde quando ultrapassagem se faz pela direita. mas vá ser burra assim lá na puta que pariu e não quer morrer. cadê os órgãos competentes que não estão percebendo isso??? alo órgãos públicos competentes a fiscalizar cnhs e o transito na rua. tem um monte de zé ruela igual essa mulher burra que faz esse tipo d ultrapassagem irregular e burra pela direita só porque está andando e moto. tem tb um monte de engraçadinho retardado que anda de carro fazendo a mesma merda que a mulher da moto. ultrapassagens pela direita.
Anônimo disse…
De acordo com informações do motorista do Jetta, placas de Lages, o casal tentou ultrapassagem pela direita (furando a lombada), mas vá ser burra assim lá na puta que pariu, é o que dá herdar a carteira do tataravo pra achar que pode pilotar moto por ai.
Anônimo disse…
sabe quando a pessoa fala que não precisou fazer a auto escola pra tirar carteira porque aprendeu a pilotar sozinho, pois é, está ai o resultado. realmente, para pilotar moto vc não precisa de aula,vc não precisa de auto escola. vc só precisa de auto escola pra aprender direito sobre leis e regras de transito.
Unknown disse…
Vai Você pro Raio que o parta. Não sabe das coisas não fale. Pra sua informação ninguém nasce sabendo tudo. E você acha que é quem pra tá julgando alguém que você nem conhece. Idiota Ignorante Se enxerga e sai do anônimo.
Unknown disse…
Único jumento(a) aqui é você. Se enxerga primeiro
Idiota
Unknown disse…
E você acha que é quem pra julgar alguém que você nem conhece? Vai achar o que fazer ao invés de ficar aí julgando as pessoas em ANÔNIMO
Idiota.
Unknown disse…
Julga tanto em ANÔNIMO
Quero ver mostrando quem realmente é. Retardado
Unknown disse…
caala a boca pela mor de deus!!!!
fica aí de boa, vai lavar uma louça algo de útil na tua vida!
pela mor de deus!
eu tenho auto escola, e nem sempre vou pelas leis! e voce? e tão correto (A) ? pq não tira do anonimo?

Postagens mais visitadas