Pastor Mendes, juntamente com o Prefeito vê possibilidade de retorno do cargo de técnico desportista

Na tarde de ontem o vereador Pastor Mendes esteve reunido com o Prefeito e profissionais do desporto de Lages para juntos discutirem sobre a reintegração do cargo de técnico destituído em 2003. 

O vereador apresentou uma moção junto á Câmara solicitando que obtenham suas colocações, pois defendem e treinam os adolescentes e jovens para disputas, defendem nossa Cidade e carregam nossa bandeira. "Tenho um grande comprometimento e por isso merecem ser valorizados". Declara o vereador.


As principais modalidades afetadas são xadrez, basquete, vôlei, atletismo, handebol, levantamento de peso, tênis de mesa, futsal, bicicross, ciclismo, tiro, bolão, paradesporto e natação. O vereador Pastor Mendes entende que a regulamentação do cargo poderá garantir maior comprometimento e investimento aos competidores. “Lages é o único município que não possui técnicos para as respectivas modalidades”, declara.


Muitos deles para continuarem o trabalho necessitam fazer rifas para poder participar dos campeonatos fora de Lages. Temos uma geração de campeões no Desporto e isso precisa ser levado em conta.  o Prefeito encaminhou o projeto ao Progem e aguarda o análise. Todos torcemos para que saia em breve a resposta positiva, pois Lages é a única delegação que não possui Técnicos.

Assessoria de Imprensa do Vereador Pastor Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas