Paulinho Gogó da A Praça é Nossa estará em Lages dia 24

O humorista Maurício Manfrini, um dos mais famosos do país na atualidade virá à Lages nesta sexta-feira (24) no Teatro Marajoara. Ele interpreta a personagem de Paulinho Gogó, no humorístico ‘A Praça é Nossa’ (SBT) e vem para a cidade da serra catarinense apresentar o seu espetáculo solo chamado ‘No gogó do Paulinho’.
O humorista Maurício Manfrini começou a carreira no teatro quando fez parte do elenco do espetáculo infantil ‘A Bruxinha que era boa”, de Maria Claro Machado, em 1993, mas a partir daí fez diversos outros espetáculos, inclusive ajudou na composição de trilhas sonoras.


Dois anos mais tarde, Manfrini iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, participando do programa ‘Patrulha da Cidade’ onde criou o icônico personagem do Paulinho Gogó. Ele acabou sendo convidado para realizar dublagens para desenhos como “Os Simpsons” e para outros seriados, entre eles o “Arquivo X”.
Em 1999 trabalhou na CNT no programa “Na Boca do Povo”, de Wagner Montes e dois anos mais tarde seria chamado para integrar o elenco da “Escolhinha do Professor Raimundo”, da Rede Globo, onde ficou até 2004 quando o programa foi encerrado. Foi contratado pelo SBT para o elenco da “A Praça é Nossa” onde está até hoje.
Paulinho Gogó tem seu lado peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, vive de contar as virtudes e derrotas de seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”, pois afinal como ele mesmo diz “Quem não tem dinheiro conta história!”
Ingressos
Os ingressos custam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro Marajoara, Loja Sid Yes Bras e no site www.blueticket.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas