Briga generalizada em hotel fazenda resulta em morte e vários feridos

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h50min.
A guarnição foi até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres verificar três masculinos, onde um estaria baleado e dois esfaqueados. Chegando no hospital foi feito contato com dois jovens de 27 e 23 anos, que relataram a guarnição que estariam em uma festa da equipe das Pimentinhas na Pousada Asa Verde no bairro Santa Clara.

 A polícia militar deslocou até o referido local e se deparou com um acidente no meio do caminho com um veículo Corsa placas de Itajai, que encontrava-se colidido em uma cerca. Feito a averiguação do acidente foi encontrado Paulo Roberto Chaves da Silva 30 anos morto no banco de trás do carro. 

De acordo com informações, a briga começou dentro da festa e se estendeu pra fora. Todos que estavam participando brigaram jogando pedras, garrafas e pedaços de madeiras. Foram encaminhados alguns jovens para o Hospital, sendo que um foi direto para o centro cirúrgico, com perfurações no pulmão.

Munidos de todas essas informações as guarnições efetuaram diligências e localizaram o vulgo Betão de 28 anos, em sua residência em flagrante sendo conduzido até a Central de Polícia  para os procedimentos cabíveis sendo apreendido no local a roupa que o mesmo usava na hora do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas