Inter derrota o PSTC e ainda depende apenas de si para se classificar

Foi uma vitória apertada, mas bastou para Internacional de Lages seguir vivo na briga por uma das vagas do grupo A16 na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Inter derrotou o PSTC neste domingo, em casa, por 2 a 0. Os gols da vitória foram do camisa 9 Gustavo.


O Inter abriu o gol da vitória saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Júlio César na linha de fundo, o camisa 7 fez o passe para trás e a bola bateu no zagueiro adversário Pedrão e foi para a rede. A arbitragem deu o gol para Gustavo.


O Colorado Lageano manteve o domínio das ações no início da partida, mas o adversário equilibrou as ações ao longo da primeira etapa. Ainda assim, o melhor lance foi do Inter. Gustavo, no contra-ataque, livrou-se de um adversário com um drible da vaca, chegou à linha de fundo e cruzou à meia altura, mas Júlio César bateu para fora.


Makelele, volante do PSTC, foi expulso nos primeiro momentos da segunda etapa por reclamação. Mesmo com um jogador a mais, o Inter sofreu com a pressão do adversário, mas conseguiu segurar o placar.
No fim do jogo, Gustavo acabou com a agonia da torcida. Júlio César finalizou, mas o goleiro adversário Lucas Alves salvou. No rebote, Gustavo pôs na rede e assegurou a vitória.


O Inter segue dependendo apenas de suas próprias forças para tentar uma vaga na próxima fase. No próximo domingo, o Colorado Lageano enfrenta o São Paulo de Rio Grande, em casa, no inédito horário das 11h (solicitado a pedido da torcida). Se vencer, o Inter assume a vice-liderança do grupo.

Imprensa Inter de Lages 

Comentários

Postagens mais visitadas