Motorista perde o controle da direção invade calçada e colide contra um consultório odontológico

O susto aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), na rua João de Castro, próximo ao laboratório Palmas, no Centro de Lages.

 De acordo com informações, o condutor do veiculo Logan placas de Lages, se assustou com um veículo não identificado que estava saindo deu ma garagem, e invadiu a calçada e colidiu contra um prédio. 


No local da batida é um consultório odontológico, a sala de espera ficou parcialmente destruída, No momento não havia ninguém no local. Ninguém se machucou. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima e isolar o local. 




Comentários

Anônimo disse…
vc tem certeza de que ninguém se machucou??? em quem devo acreditar, em você ou no miltom barão que publicou a mesma matéria, e na dele consta isso aqui "Ela alegou ter desviado de um Pálio que dava marcha ré e perdido o controle do seu veículo, que subiu na calçada, quebrou a fachada de vidro do local e entrou dentro do estabelecimento.

A única vítima do acidente foi Jamile de Menezes Fonte Boa, 32 anos. Ela estava na recepção quando viu o carro entrando e pulou para o lado, sofrendo ferimentos leves na perna." quem fala a verdade. vc ou o miltom barão???
Anônimo disse…
olha quem mais discorda de vc
Veículo desgovernado invade consultório odontológico e fere dentista
Imprimir
Criado em Segunda, 11 Julho 2016 18:26
Última atualização em Segunda, 11 Julho 2016 18:34
Um acidente foi registrado por volta das 16h56min da tarde desta segunda-feira(11), na Rua João de Castro, Centro de Lages.http://www.noticianoato.com.br/bombeiro.html

Postagens mais visitadas