"Prezamos pelo respeito à família e reconhecemos a importância da amamentação", diz Lages Garden Shopping

Sim, nosso orgulho está no peito!
Um dos momentos mais lindos e fundamentais para a relação entre uma mãe e seu filho está justamente no ato da amamentação. É nessa hora que os dois seres se conectam com uma intensidade capaz de fazer com que tudo ao seu redor seja menos importante. Amamentar é se doar. É proteger. É cuidar. É fortalecer um vínculo naturalmente criado entre mãe e filho.
O Lages Garden Shopping compreende e apoia as mães que buscam o melhor para os seus pequenos dando a eles um dos alimentos mais completos e equilibrados.

Queremos que todas as mulheres se sintam à vontade para praticar um dos gestos mais belos de amor onde elas desejarem. Queremos que esse ato sirva de exemplo para quem olha. Queremos que a mães estejam fortalecidas cada vez mais para defender essa bandeira e digam que o orgulho está no peito.
Somos parceiros e estamos engajados nessa luta. Desejamos que o amamentar seja ainda mais prazeroso para as mamães lageanas, da serra catarinense e seus pequeninos. O mamaço de domingo será um sucesso.
Estamos todos juntos
O Lages Garden Shopping informa que o fato ocorrido no último dia 11 de julho foi uma ação isolada de um funcionário e que não condiz com o posicionamento do empreendimento. Lamentamos tal atitude e pedimos desculpas por isso. Todos os colaboradores do shopping já foram orientados para que o acontecimento não se repita.
Prezamos pelo respeito à família e reconhecemos a importância da amamentação.  Dessa forma, vamos aderir ao movimento das mães que chama a atenção para essa importante questão porque estamos todos juntos.

Comentários

Unknown disse…
Sábia resposta!
"quando o inimigo é mais forte,
una-se a ele"
Unknown disse…
Sábia resposta!
"quando o inimigo é mais forte,
una-se a ele"
Unknown disse…
Sábia resposta!
"quando o inimigo é mais forte,
una-se a ele"

Postagens mais visitadas