Show de Leanndro Marx: A terça é mais sertaneja no Lages Garden Shopping

Os acordes do violão vão ecoar na praça de alimentação ao ritmo do sertanejo universitário.  O cantor Leanndro Marx é quem se apresenta na segunda noite da Terçaneja do Lages Garden Shopping. O show do artista lageano começa às 19h e vai até as 20h30min.
Há mais de dois anos Leanndro Marx segue carreira solo, o jovem iniciou sua vida profissional como instrumentista em Centros de Tradição Gaúcha, grupos de música nativista, bandas de apoio e baile. Já fez parte de bandas de renome como Moda Boa, Ivonir Machado e Os Novos Garotos.  Trilhando seu próprio caminho, traz consigo seu ritmo irreverente, sua música contagiante e todo o seu carisma aos palcos.

No seu repertório tem muitos sucessos da atualidade. “Não podemos esquecer as raízes do sertanejo.
 No show tem um momento dedicado aos pioneiros nesse segmento musical”, diz o cantor reforçando que vale a pena conferir. Leanndro já tem um CD gravado com músicas de autoria e arranjos próprios.
O coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rosstte, reforça que a maioria das atividades realizadas no Lages Garden Shopping buscam a valorização do artista local. 
“Temos um espaço muito bacana para as apresentações. A Terçaneja é um evento que agrada a maioria das pessoas, já que o sertanejo é ouvido por muita gente. Nossa intenção é oferecer mais uma opção de entretenimento para o visitante”. 

Comentários

Postagens mais visitadas