Tem workshop, viagem para Bonito e brindes na programação de Dia dos Pais do Lages Garden Shopping

O Lages Garden Garden Shopping inicia nesta quarta-feira (27) a promoção de Dia dos Pais, que segue até o dia 14 de agosto com três ações que buscam aproximar o público do empreendimento.  Na lista tem um evento gastronômico com workshops comandados por chefs e papais convidados, a promoção “comprou-ganhou” e o sorteio de uma viagem com direito a acompanhante para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Todas as atividades estão inseridas na campanha “Faça seu pai feliz”.


“Comprou-ganhou” distribui cooler para bebida
Para homenagear os clientes do shopping, o Lages Garden irá presentear os consumidores com um charmoso cooler para bebidas. Quem realizar compras a partir de R$ 150,00 pode fazer a troca no balcão localizado na entrada principal empreendimento.
 Viagem para Bonito está entre os prêmios
O Lages Garden Shopping irá sortear uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul. A promoção inicia nesta quarta-feira (27) e segue até o dia 14 de agosto. A cada R$150,00 em compras, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.
Uma semana recheada de workshops gastronômicos
Na próxima semana, os apreciadores da gastronomia poderão acompanhar a apresentação de chefs renomados e de papais convidados. Eles mostrarão os seus dotes culinários na cozinha exclusiva montada estrategicamente na praça de alimentação do Lages Garden Shopping.
Essa é a segunda temporada do Chef Gourmet Garden, que oferecerá gratuitamente palestras, degustações, workshops sobre técnicas para cozinha e harmonização de bebidas. A partir de quinta-feira (4), serão apresentados pratos da culinária oriental, serrana, brasileira, italiana, entre outros. A programação traz também um workshop de caipirinhas.
“Teremos receitas saborosas com dicas e truques para que os participantes dos workshops façam os pratos em casa”, diz o coordenador de marketing do shopping, Luis Rodrigo Rossette.

Comentários

Postagens mais visitadas