Terça-feira com um motivo a mais para ir ao Lages Garden Shopping

Pensando sempre em oportunizar um ambiente de lazer e entretenimento para toda a família o Lages Garden Shopping, promoveu nesta terça-feira (12), a primeira edição do “Terçaneja”. A apresentação foi por conta do cantor lageano, Gilmar Goulart, que tocou e cantou os maiores sucessos do sertanejo universitário.
A enfermeira Márcia Luzia Victoria acompanhada do filho Marcelo Ricardo Formolo Junior aprovaram o novo cardápio oferecido pelo shopping. “Eu adoro sertanejo e sou suspeito a falar, mas vir ao shopping em uma terça-feira não era um hábito e agora temos um motivo a mais para visitar”, disse o estudante. A mãe conta que alinhar lojas bem renomadas e de boa qualidade, com boa comida e ainda música é um pacote completo. “Ficamos surpresos com a novidade, mas adoramos. O ambiente ficou bem mais agradável e aconchegante”.


O shopping tem sempre buscado opções para melhorar e garantir o bom atendimento dos visitantes. O coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette explica que essas ações buscam trazer o lageano e a família para dentro do shopping. “Buscamos sempre tornar o ambiente um espaço da família e proporcionar essa aproximação ofertando mais entretenimento é nossa função”, diz.
Leanndro Marx se apresenta dia 19 de julho
O próximo “Terçaneja” já tem atração confirmada. Quem sobe ao palco é Leanndro Marx. A apresentação inicia às 19h no palco cultural, localizado na Praça de Alimentação do Lages Garden Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas