Terçaneja no Lages Garden Shopping encerra mais uma temporada com público fiel e retorna em agosto

Para as amigas Amanda Rafaell, Daiane Simões e Bruna Netto, as terças-feiras do mês de julho foram as melhores. Durante um mês elas acompanharam a programação da Terçaneja no Lages Garden Shopping, que trouxe todas as semanas para o palco cultural, localizado na praça de alimentação do empreendimento, o melhor da música sertaneja. A programação do mês encerrou com a música do cantor Gilmar Goulart, mas promete novidades em agosto.

No shopping, as estudantes aproveitaram para passear e curtir a noite com boa música e as diversas opções de alimentação. "A gente adorou a programação. Somos fãs dos cantores e sempre viemos ao shopping prestigia-los", diz Amanda. 

Rafaela espera que as atrações continuem na programação musical do empreendimento. "Achei uma ótima ideia ter música no shopping porque fica mais animado. Espero que continue".



Em agosto tem mais


A ideia é justamente essa, dar sequencia a programação musical também no mês de agosto. Quem garante é o coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Rodrigo Rossete. "Estamos sempre buscando criar atrativos. Em agosto a Terçaneja segue a todo vapor. Logo divulgaremos a programação".

Comentários

Postagens mais visitadas