Um mar de bolinhas coloridas invade a praça de eventos do Lages Garden Shopping‏

Não existe criança que resista a uma piscina de bolinhas. Se ela for gigante, melhor ainda. Na praça de eventos do Lages Garden Shopping, 450 mil bolinhas formam um oceano colorido de pura diversão. A atividade está sendo oferecida a partir deste fim de semana e vai até o dia 4 de setembro.  O evento é realizado numa parceria com a Magic Games, uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil.
A maior piscina de bolinhas que a Serra Catarinense já viu tem um cenário com castelo e uma estação de trem que deixam a brincadeira ainda mais divertida. A pequena Isadora Andrade Pereira, de cinco anos, não perdeu tempo e aproveitou tudo o que podia e tinha direito. “Achei muito legal. É gigante. Já tinha ido a outras, mas bem menores”.


O engenheiro eletricista André Kauling levou a filha Maria Alice Kauling, de apenas um ano e nove meses, para brincar. “Muito boa a iniciativa do shopping em trazer uma atração como esta em que os pais podem interagir e brincar junto com os filhos”.  Neste caso, em que a criança tem menos de dois anos, o responsável, maior de 18 anos, entra gratuitamente.

A mega estrutura preparada para crianças, jovens, e adultos brincarem tem uma área total de 328,23 metros quadrados. “As bolinhas multicoloridas divertem muita gente, inclusive os grandinhos. E esse é o nosso objetivo. O Lages Garden busca trazer atrações e ofertar entretenimento para família inteira”, diz o coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette.
O investimento para participar da atração é de R$ 15 por 30 minutos de diversão e de R$ 0,50 por minuto excedente.
 Catarinas Comunicação 

Comentários