CDL recebe candidatos a prefeito, ouve propostas e faz sugestões

Na reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, nesta terça-feira (16), os candidatos a prefeito Marcius Machado (PR) e vice-prefeita Andreia Strasser (PDT) falaram sobre como pretendem administrar o Município, caso sejam eleitos. A CDL pretende ouvir as propostas e apresentar algumas sugestões a todos os postulantes aos cargos majoritários.   

Um documento está sendo finalizado pela Câmara para ser entregue aos candidatos a prefeito. A presidente Rosani Pocai diz que entre as indicações estão o reforço da segurança pública, a revitalização da área central e o projeto centro Lages, que busca a revitalização do centro da cidade.  
"Pedimos que a administração seja feita de portas abertas. Que exista essa proximidade e a parceria entre a entidade e prefeitura nas ações, especialmente as que tiverem ligação com o comércio local”. Uma atenção especial foi solicitada para o setor do turismo. “A cidade precisa estar preparada para receber os visitantes. Esse público é um dos grandes movimentadores da economia local”, reforça Rosani.


Propostas dos candidatos
Da lista daquilo que a coligação está propondo está a indicação do nome que deve ocupar a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Isso deve ocorrer em consonância com as entidades empresarias de Lages. A valorização das empresas locais, o aumento da área de abrangência do videomonitoramento e a construção de um condomínio empresarial com toda infraestrutura para chegada de empreendedores estão no planejamento dos candidatos. 
Texto: Catarinas Comunicação
Foto: CDL

Comentários

Postagens mais visitadas