Convenção confirma Ceron e Juliano para a Prefeitura de Lages

Mais de 1,5 mil pessoas testemunharam na noite desta sexta-feira (5), a convenção que oficializou as candidaturas de Antonio Ceron (PSD) a prefeito de Lages, e de Juliano Polese (PP), à vice. O ato realizado no Clube Caça e Tiro, contou com a presença do governador Raimundo Colombo, e ainda dos deputados estaduais Gabriel Ribeiro e Gelson Merisio.
 O evento começou com a assinatura das listagens dos representantes dos diretórios de todos os partidos coligados, e, em seguida uma coletiva à imprensa. Logo depois, o início do grande ato com a participação dos convencionais e suas torcidas. Os 96 candidatos a vereador foram os primeiros a subirem ao palco.
O presidente do Partido Progressista (PP), Sandro Anacleto falou em nome dos demais presidentes de diretórios. Ressaltou que estava vivendo um momento feliz, e fez um pedido aos candidatos para que trabalhem somente com promessas que possam ser cumpridas, pois, elas carregam a esperança do povo de Lages. Já o deputado Gabriel Ribeiro foi mais incisivo. Afirmou que Lages poderá se transformar num canteiro de obras e com projetos que possam ajudar as pessoas que foram esquecidas ao longo dos últimos anos.
 Por sua vez, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio disse estar certo de que todos no evento são eleitores de Ceron. Portanto, a partir desse momento terão argumentos para levar a mensagem de fortalecimento para o início de uma nova caminhada e construir uma Lages mais feliz.


Comentários

Unknown disse…
Confirma os dois como "CANDIDATOS", apenas...

Postagens mais visitadas