De Lages para o mundo. Em noite de festa a lageana Gabi Miranda é coroada musa de escola de samba Acadêmicos do Tatuapé‏


Gabi Miranda parece ter tido um fim de semana mais do que especial. Na madrugada do último domingo (7), a loira foi coroada, durante um caprichado evento, como musa de bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo, já para o Carnaval 2017. 


Com um visual super elegante e cheio de brilhos, além de uma maquiagem de arrasar, ela esbanjou sua conhecida simpatia durante a festa, aproveitando a presença dos fotógrafos não só para posar, ao lado de vários dos outros convidados, como também ser clicada beijando uma bandeira da agremiação. 


"O momento agora é das Olimpíadas, já estava com alguns compromissos agendados, por conta disso, quando recebi o convite do Presidente da Escola, Eduardo Santos, para ser musa da bateria Qualidade Especial, do mestre Higor. Aceitei de pronto, pois sou apaixonada pelo Carnaval e tenho um carinho especial por essa agremiação, pois minha estilista faz parte dela. (...) 


Reuni minha equipe do Carnaval desse ano, personal trainer, estilista, professora de samba e hair styllist e disse: ‘vamos com tudo em 2017’. Mudei de escola e de cargo, vou para a frente da bateria, a responsabilidade será ainda maior", chegou a afirmar Gabi, sobre a oportunidade.


Vale lembrar que a loira desfilou, neste ano de 2016, pela Unidos do Peruche e, ao contrário do que muita gente pode pensar, não tem nenhum sentimento ruim, quando o assunto é a agora antiga Escola. 

"Saí bem da Unidos do Peruche. Volto lá em breve, para dar um abraço na comunidade, que me acolheu com tanto carinho", também disse ela.

Comentários