De Lages para o mundo. Em noite de festa a lageana Gabi Miranda é coroada musa de escola de samba Acadêmicos do Tatuapé‏


Gabi Miranda parece ter tido um fim de semana mais do que especial. Na madrugada do último domingo (7), a loira foi coroada, durante um caprichado evento, como musa de bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo, já para o Carnaval 2017. 


Com um visual super elegante e cheio de brilhos, além de uma maquiagem de arrasar, ela esbanjou sua conhecida simpatia durante a festa, aproveitando a presença dos fotógrafos não só para posar, ao lado de vários dos outros convidados, como também ser clicada beijando uma bandeira da agremiação. 


"O momento agora é das Olimpíadas, já estava com alguns compromissos agendados, por conta disso, quando recebi o convite do Presidente da Escola, Eduardo Santos, para ser musa da bateria Qualidade Especial, do mestre Higor. Aceitei de pronto, pois sou apaixonada pelo Carnaval e tenho um carinho especial por essa agremiação, pois minha estilista faz parte dela. (...) 


Reuni minha equipe do Carnaval desse ano, personal trainer, estilista, professora de samba e hair styllist e disse: ‘vamos com tudo em 2017’. Mudei de escola e de cargo, vou para a frente da bateria, a responsabilidade será ainda maior", chegou a afirmar Gabi, sobre a oportunidade.


Vale lembrar que a loira desfilou, neste ano de 2016, pela Unidos do Peruche e, ao contrário do que muita gente pode pensar, não tem nenhum sentimento ruim, quando o assunto é a agora antiga Escola. 

"Saí bem da Unidos do Peruche. Volto lá em breve, para dar um abraço na comunidade, que me acolheu com tanto carinho", também disse ela.

Comentários

Postagens mais visitadas