Lages conta com o Santíssimo Bigode e Barbearia, que entrou na onda do retrô, em Lages


Não é só de barba, cabelo e bigode que elas vivem, cada dia mais especializadas e tematizadas, O Santíssimo Bigode Barbearia  tornou-se um verdadeiro refúgio dos homens que gostam de estilos.

A moda da barba acabou desenvolvendo um serviço que estava quase em extinção: as barbearias. Mas engana-se quem acha que elas só vivem de fazer barbas, ao contrário das suas antecessoras agora são salões especializados em cortes, químicas, barba, tratamentos estéticos e até entretenimento.


Isso mesmo, você não leu errado, entretenimento. As barbearias do século XXI são verdadeiras cápsulas do tempo que te remetem a décadas passadas, principalmente os anos 1940 e 1950. São totalmente pensadas quanto a decoração vintage, passando por equipamentos (como as clássicas cadeiras bicolor de couro), piso de madeira e azulejo hidráulico, músicas do tipo jazz, rockabilly e blues e até o uniforme dos profissionais.

Os serviços também são variados e querem reter os clientes não só pelo tratamento estético. O Santíssimo Bigode Barbearia quer reforçar o conceito original de um ponto de encontro para homens e, para isso, oferecem mesas de sinuca, bar, massagem, salas de reuniões executivas, sala de TV e até dia do noivo. Um verdadeiro refúgio masculino.

Para isso acontecer faça sua visita, marque seu horário e se sinta-se em casa com seus amigos. O Santíssimo Bigode Barbearia fica na Emiliano Ramos (Via Gastronômica) ao lado da Allong. O horário de atendimento é das 10 às 12 e das 13 às 21h.

facebook.com/santissimobigode

Comentários

Postagens mais visitadas