Mulher é atropelada no acostamento após pneu do veículo estourar no Acesso Norte

O atropelamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), na Avenida Juscelino Kubischeck de Oliveira,  onde a guarnição da Polícia Militar (Rocam). deslocou para apoiar a vítima, juntamento com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A camionete GM S10 placas JZK-7627 conduzida por uma mulher de 43 anos transitava pela referida via, quando em uma curva próximo ao Motel Fantasia, o pneu dianteiro do veiculo estourou, momento em que a condutora perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e atropelar uma pedestre que encontrava-se no acostamento.


 A vítima atropelada não possuía documentos e seu nome provável é Beatriz A. da Silva, nome que estava em um cartão do banco Santander que a vítima portava. O SAMU realizou os primeiros atendimentos, conduzindo a feminina  até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A condutora realizou teste do bafômetro, restando 0,0 mg/L. A guarnição posteriormente deslocou até o hospital onde fez contato com o médico de plantão, o qual relatou que a feminina encontra-se em coma, traumatismo craniano e mandibular.

 Após procedimentos, a condutora e o veiculo foram liberados. A polícia civil foi acionada para comparecer ao hospital e tentar confirmar a identidade da vítima. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e Boletim de Ocorrência Policial.



Fotos: Evertom (SAMU) e Jhonni Branco

Comentários

Postagens mais visitadas