Prepare o paladar porque começou a 2ª edicão do Chef Garden Gourmet

Fim de semana chegou, e com ele vem aquele merecido descanso depois de uma dura semana de trabalho. Melhor ainda se ele vier acompanhado de uma caipirinha caprichada e uma deliciosa comida serrana. Nesta sexta-feira (5), a partir das 19h, quem comanda a cozinha Chef Garden Gourmet, instalada na praça de alimentação do Lages Garden Shopping, é o bartender especialista em caipirinhas, José Wanderley Pereira. Logo depois, às 20h30min, Vera Lúcia da Silva, prepara e apresenta o prato Truta Grelhada ao Molho Especial. O peixe é uma deliciosa iguaria da culinária serrana e facilmente encontrado na região por ser característico de águas frias.


 A programação do Chef Garden Gourmet segue até o dia 13 agosto. Os visitantes do Lages Garden Shopping vão poder participar de workshops gratuitos de culinária com especialistas no assunto. Uma oportunidade para aprender técnicas para cozinha e harmonização de vinhos e cervejas. A largada foi dada na quinta-feira (4) com os integrantes do programa Copa e Cozinha, que falaram ao vivo do shopping durante uma hora e depois se deliciaram com a Tilápia à Parmegiana, preparada por Aldo Camargo.

 Viagem a Bonito e brindes
A ação faz parte da campanha para o Dia dos Pais do Lages Garden Shopping que ainda vai sortear uma viagem com direito a acompanhante para Bonito/MS. A cada R$ 150,00 em compras realizadas até o dia 14 de agosto, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio.
E tem mais promoção. Além de concorrer a viagem, no “Comprou-Ganhou”, compras a partir de R$ 150,00 valem um charmoso e exclusivo cooler para bebidas. “Os clientes terão a oportunidade de realizar compras com preços especiais no shopping, aprender novos pratos e se deliciar no Chef Garden Gourmet. Além disso, poderão participar das promoções no período da campanha de pais”, frisa o coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette.
Texto Catarinas
Fotos Catarinas/Ricardo Córdova

Comentários

Postagens mais visitadas