Sistemas preventivos contra incêndio, Casa do Bombeiro Lages

A SG SISTEMAS PREVENTIVOS CONTRA INCÊNDIO LTDA ME, ou Casa do Bombeiro, esta localizada em Lages/SC e foi criada em maio de 2015, para atender um mercado carente de empresas especializadas em sistemas de prevenção contra incêndios, com mão de obra profissional e materiais de qualidade, temos por objetivo a prevenção e proteção da sua família e empresa, hoje contamos com profissionais especializados para realizar toda a instalação desde para raios até sistemas contra incêndios.


Hoje com um ano de estrada vemos as necessidades do mercado e por isso estamos em constantes aprimoramentos, por isso prezamos os cursos para nossos colaboradores, pois assim temos toda a bagagem para atender as suas necessidades, nossa equipe esta pronta para lhe atender a qualquer momento.

Venha nos fazer uma visita e conhecer melhor nossa família, entre em contato pelo telefone (49)3223-7985 ou venha nos fazer uma visita na nossa loja física.
Para ter mais detalhes do que fazemos pode ir em Serviços, pois la listamos os itens mais importantes sobre o que realizamos, também visite nossa loja onde listamos os principais produtos que vendemos.
ACESSE O NOVO SITE 

Comentários

Postagens mais visitadas