Um novo estilo. Rádio Clube FM implanta moderno estúdio em Lages

A imprensa de Lages conheceu na manha desta terça-feira (23), o novo estúdio da Rádio Clube FM, que fica no mesmo local, no prédio do grupo SCC. O estúdio moderno com mais de cinco microfones de alta qualidade, oferece aos locutores e convidados comodidade e conforto. O diretor de produto do SCC, Beto Amaral (na foto com o diretor da radio Celeste Basqueroti), um dos envolvidos nessa nova empreitada, confirmou para a imprensa as realizações de muito trabalho e luta, durante os dias de transformação. 


Após o ato, toda imprensa foi convidada para tomar um delicioso café. A Rádio Clube FM, está com 69 anos de muita emoção no rádio serrano, levando todos os dias informações e boas notícias para os ouvintes que acompanharam muito tempo pelo AM 690, e agora mudando para o FM 98.3.

Com 50kW em seus transmissores, hoje a Clube é sintonizada até em Concórdia, no Oeste do Estado, e como se fosse um som local, comentou Beto Amaral, destacando os equipamentos importados e o novo estúdio, além de uma sala de recepção estilizada. (Foto acima, parte do grupo de funcionários. Na foto abaixo, o novo estúdio da Clube FM).








Comentários

Postagens mais visitadas