Aumenta cada vez mais o número de adesões ao 45

Joaquim Goulart Júnior, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil) está integrado à eleição de Roberto Amaral a prefeito e Hampel Vieira a vice-prefeito, candidatos da coligação Somos todos Lages. Ele participou da grande caminhada do Projeto 45 na manhã deste sábado (10), na avenida Camões, bairro Coral. “O Roberto tem a mente aberta, é sinônimo de modernidade, não faz parte da ‘mesmice’”, define Joaquim. “Ele é o fato novo nesta eleição. 


É sincero e competente no que faz”, argumenta.
Para o atual vice-prefeito e presidente do PPS em Lages, Toni Duarte, que faz parte da mobilização em torno da eleição de Roberto, o candidato tem a sensibilidade aguçada e fará uma administração, com Hampel Vieira, para atender os anseios da comunidade. “Através dos seus veículos de comunicação (grupo SBT Santa Catarina, do qual faz parte a rádio Clube), o Roberto já atende uma multidão de pessoas. Essa experiência ele levará também para a prefeitura”, ressalta. “Sem falar na sua formação acadêmica. Ou seja, está preparado para atender todos os segmentos da sociedade”, diz.
O presidente da SC Gás, Cosme Polese, também presidente do PMDB em Lages, entende que Roberto Amaral representa o “amanhã” de toda uma cidade. “Trata-se de um intelectual, um inovador; ele é comprometido com as classes sociais e através de seus veículos de comunicação faz muito no dia a dia pelas comunidades mais carentes economicamente”, reflete.
Jaime Refisnki, pós-graduado em educação física, tem certeza de que Roberto Amaral e Hampel farão muito pelo esporte amador e de rendimento. “Na atual administração tivemos o melhor resultado dos últimos 15 anos em jogos regionais. Roberto e Hampel vão criar mecanismos pra gente ter um desempenho ainda melhor, superior às conquistas já obtidas”, frisa. “Vamos fortalecer as categorias de base”, relata.

Comentários

Postagens mais visitadas