Candidatos do 45 pediram apoio na tradicional feira de frutas e verduras

Focando no contato direto com as pessoas, os candidatos a prefeito e vice a coligação Somos Todos Lages, Roberto Amaral e Hampel, estiveram na feira de frutas e verduras, próximo ao Mercado Público Municipal, nesta quarta-feira (31). Ao conversar com as pessoas, eles apresentaram as propostas e o plano de governo. “Estamos realizando este trabalho com muito empenho e força de vontade. Tenho convicção que faremos o melhor para a nossa cidade”, destaca Roberto Amaral.
Enquanto as pessoas de todos os cantos da cidade faziam as suas compras, os candidatos cumprimentavam e marcavam forte presença no local. “É muito bom que um candidato tenha esse contato com as pessoas, isso fortalece ainda mais a minha decisão de votar em Roberto Amaral e Hampel”, afirmou Lea Terezinha, 74 anos, moradora do bairro Petrópolis.

O aposentado José dos Santos, 75 anos, do bairro Santa Clara, afirmou que analisou todos os candidatos. “Eu não precisaria mais ir à urna, mas faço questão de, no dia 2 de outubro, votar em quem será o melhor para a cidade. Meu voto é de Roberto Amaral!”, declarou.
Para a moradora do Centro, Maria Terezinha Ampessan, de 74 anos, Roberto Amaral e Hampel são os candidatos ideais. “Trabalho no comércio há mais de 34 anos e Roberto Amaral é o único candidato que sabe o que é trabalhar com as pessoas e a realidade do nosso setor. Ele é o prefeito que Lages precisa e meu voto, com certeza, será para ele”, enfatizou.



Comentários

Postagens mais visitadas