Governador Raimundo Colombo demonstra confiança nos candidatos

Os candidatos a vereador e da majoritária da Coligação Lages Levado a Sério participaram de um encontro no início da tarde deste sábado (3), no Clube Princesa com a presença do governador Raimundo Colombo. 
O propósito foi o de ampliar a mensagem de otimismo entre todos, também transmitida pelo deputado estadual Gabriel Ribeiro e por Ceron e Juliano. Por sua vez, Raimundo enalteceu a cada um dos candidatos, afirmando que não é qualquer um que tem a coragem de expor e ser avaliado por outras pessoas.

O Governador se mostrou otimista e confiante no projeto da coligação Lages Levada a Sério, e se comprometeu a dar todo o suporte pessoal possível aos candidatos. Ele afirmou ter certeza do preparo de todos os que buscam espaço na Câmara de Vereadores, e na aliança entre Ceron e Juliano. Propôs que todos trabalhem em conjunto, sem medo e sem divisão. Além disso, Raimundo reforçou a necessidade da organização e de que todos precisam continuar somando forças e para tornar o projeto cada vez mais consistente.


Grande evento
Na ocasião foi proposta a realização de um grande encontro, entre candidatos, simpatizantes, comunidade e demais convidados, no Centro Serra. Será na próxima sexta-feira (9), à noite, com a presença do governador Raimundo Colombo, e de outras lideranças locais e estaduais.

Comentários

Postagens mais visitadas